sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Personal? Chega de desculpas e vem comigo!

Gente preciso ser muito sincera, fiz aquele post sobre ser fitness, adoraria ter um corpo perfeito, mas fiquei pensando, muitas não tem como pagar um personal ou uma academia, eu mesma no momento não estou em condições de gastar 700 reais por mês com um personal, e mais 200 de academia por mais que eu queira, então para não dar desculpa e ficar atolada no sofá comendo porcaria e vendo netflix, eu vou tentar de outras maneiras melhorar minha saúde. Chega de besteira, chega de sedentarismo, mesmo "dedicando" 3h por dia com exercícios bobos que eu faço não estava vendo resultado, tenho que ir mais além e vocês aí também, vamos parar de dar desculpas, e vamos agir.

Primeiro passo
Avalie sua alimentação, o que pode melhorar? O que não consegue viver sem? Que alimentos saudáveis pode começar a ingerir? Quanto consome de água por dia?
Tenho certeza que já vai saber qual rumo tomar a partir desse primeiro passo. Lembre-se qualquer pirâmide alimentar te dá uma base de como montar uma alimentação mais saudável, se não pode ir ao nutricionista, seja consciente na hora de escolher o que comer.

Segundo passo
Faça exercícios, dance, caminhe, vá passear com o cachorro, ande de bicicleta... SE MEXA! Eu faço muitos alongamentos e uma caminhada leve mas não sinto que é suficiente, então nessa onda de Pokemon Go, vou pegar a bicicleta e sair por aí, além de me fazer muito bem, garanto uns pokemons, passo nas pokestops e ainda pego um solzinho kkkk

Terceiro passo
ÁGUA. TOME MUITA ÁGUA. Ter uma garrafinha do seu lado vai te lembrar que deve beber água, mesmo sem sede. então encha as garrafinhas ou coloque alarmes no seu celular para não esquecer de tomar água...




Este post foi simples, senti que precisava falar isso, espero que gostem, um super beijo, até mais!!!