quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Viajando Muito e Gastando Pouco


Quem não gosta de viajar não é mesmo? Ver lugares novos, fugir da rotina, descansar, ou até mesmo à trabalho. Qual o único problema? ..... MONEY!



Sim, a menos que você tenha uma vida muito boa, uma viagem é algo para se programar com antecedência. 

Um dos maiores gastos com viajem é a hospedagem, principalmente em cidades turísticas, o hotel pode sair bem mais caro do que o esperado, isso sem contar as despesas extras com café da manhã, almoço e jantar.
Então para aqueles que não abrem mão de uma escapadinha da rotina as vezes aqui vai uma dica.

E se ao invés de se hospedar num hotel, você alugar uma casa inteira, onde pode economizar cozinhando sua própria comida e tendo maior privacidade?

Sim, tem um site (que eu particularmente conheci há pouco tempo e achei INCRÍVEL), que não sei se todos conhecem, que é o airbnb, lá você pode ajustar o quanto você quer gastar e escolher entre alugar a casa inteira ou apenas um quarto, além disso tem preços incríveis lá.

Gente, eu poderia estar ganhando para fazer essa propaganda toda mas não é bem o meu foco (mas se o pessoal da AIRBNB quiser pagar alguma coisa eu aceito okay? rsrs). Eu estou falando desse site porque sei o quanto as pessoas querem e gostam de viajar mas as vezes a falta de dinheiro complica as coisas, ainda mais em tempos de crise onde todo dinheiro a mais serve para pagar o cartão o dívidas atrasadas, sem falar dos juros altíssimos. Enfim voltando ao site... vou dar um exemplo:

SUPONDO QUE EU GOSTARIA DE PASSAR O FINAL DE SEMANA NO GUARUJÁ, sim pessoal praia...

A Pousada mais baratinha custa 158 reais a diária num quarto para duas pessoas

Nesse site encontrei com facilidade uma casa inteira para alugar onde podem ficar 4 pessoas por 100 reais a noite, detalhe você pode cozinhar e economizar ainda mais.

Ou seja se não podia fazer uma viagem nesse fim de ano devido a falta de dinheiro, reconsidere, reprograme e pé na estrada!!

Espero ter ajudado alguém com esse post, esse site me ajudou muito e vou viajar com meu namorado por conta dele...

Superbeijo da Bia!

PS.:    Para visitar o site da airbnb clique aqui.